Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Feira Profissional de Beleza, mais conhecida como Professional Fair, acontece em Belo Horizonte/MG, entre os dias 02 e 04 de julho de 2023, no Expominas. Ao longo dos quatro dias, a Feira trará oportunidades para os visitantes de conhecer e adquirir os produtos e equipamentos que serão novidades, além dos lançamentos das melhores marcas do mercado da beleza.

Os expositores estarão de prontidão para tirar dúvidas, indicar qual melhor produto ou equipamento de acordo com as necessidades e firmar parcerias e acordos profissionais. A expectativa de público é de 60 mil pessoas, que poderão também assistir às palestras. São mais de 200 marcas confirmadas, 100 workshops gratuitos e mais de 100 autoridades presentes.

A Vita Derm está presente na Feira, com um Stand ao dispor do visitante, que pode adquirir os produtos da marca, realizar atendimento com uma esteticista de plantão e descobrir novos protocolos para cada tipo de pele.

A presença do sócio-fundador da marca, Professor Dr. Marcelo Schulman, também está confirmada. O Dr. é o criador do primeiro curso de Estética e Cosmética do mundo pela Anhembi Morumbi, farmacêutico especialista em cosmetologia estética e presidente do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica). O Dr. Schulman apresentará sua linha de trabalho, os produtos desenvolvidos pela Vita Derm e explicará como faz a junção de ensino, indústria e mercado através da aplicação do conceito de beleza integrativa.

Além dele, estão presentes a Dra. Ana Paula Tanko, especialista em dentística restauradora, ortodontia e harmonização orofacial, e, também, a Dra. Kelly Ricca, cirurgiã dentista especialista em endodontia, ortodontia e harmonização facial. Por isso, se inscreva e não fique de fora!

 

Serviço

Professional Fair 2023

Quando: 02 a 04 de julho

Onde: Expominas, Belo Horizonte/MG

Inscrição: https://www.professionalfair.com.br/

 

Quem é o Prof. Dr. Marcelo Schulman

Responsável pelo curso de Estética e Cosmética e o de farmácia com ênfase em cosmetologia estética, Marcelo Schulman fundou a farmácia de manipulação Vita Derm em 1984, transformando-a na indústria cosmética em 1986.

Em 2000, o Dr. fundou o ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica), a fim de realizar pesquisas sobre Estética e Cosméticos de forma aprofundada, com uso de aparatos científicos.

Atualmente, a Vita Derm Dermocosméticos Hipoalergênicos continua seu trabalho com credibilidade, apoio científico e qualidade ímpar, por todo o Brasil.

Mestre em Dermofarmácia e Cosmetologia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Barcelona, Marcelo Schulman recebeu em 2020, com a Vita Derm, a Premiação de melhor protocolo para regeneração celular atópico, em 2021, a Estética Business Awards e, mais recentemente, em 2022 a Premiação História Beauty Fair.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil