Notice: Undefined property: stdClass::$title in /home/tribuna2/domains/tribunadebetim.com.br/public_html/plugins/content/al_facebook_comments/al_facebook_comments.php on line 152

Contato

1
Endereço:
Endereço eletrônico: [email protected]
Endereço para correspondência:

Rua Ipê, 550
Bairro: Vianópolis
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
CEP: 322.628-182

*NÃO ATENDEMOS VISITAS, APENAS RECEBIMENTOS DE CORRESPONDÊNCIAS.
Betim
MG
32628-182
Brasil
Celular:
(31)99626-9727
Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.
Outras Informações:

PACOTE DE 3 RELEASE POR SEMANA 12 NO MÊS POR R$ 102,00 - DURANTE 6 MESES

 

 
Valor da parcela (R$):
102,00 
Frequência das cobranças:
mensal
Duração das adesões:
6 meses

Instituto Ramacrisna é eleito uma das melhores ONGs do mundo

A premiação internacional foi concedida pelo Thedotgood, antigo NGO ADVISOR; a Instituição ficou na 178ª posição do ranking global e na 12ª do ranking brasileiro

O Instituto Ramacrisna acaba de ser eleito na 178ª posição entre as 200 melhores ONGs do mundo e 12ª no ranking brasileiro. Já premiado no Brasil, o Ramacrisna ganha agora, pela primeira vez, o reconhecimento internacional. O prêmio foi concedido pela Thedotgood, uma organização de mídia independente, com sede em Genebra, na Suíça, que apresenta para o público estrangeiro, entre jornalistas, doadores, pesquisadores e diplomatas, as melhores e mais inovadoras práticas no Terceiro Setor.

 

As organizações que concorreram ao prêmio foram avaliadas em critérios como impacto, inovação e governança. O termo “impacto” é usado para indicar como uma ONG transforma a vida de seus beneficiários. Já “inovação”, serve para mostrar o impulso e sua capacidade de superar obstáculos de forma criativa. E, por fim, o termo “governança” indica uma Organização que desenvolve boas práticas de gestão, transparência, compliance e norteia a atuação de acordo com sua Missão, Visão e Valores.

O thedotgood é um dos mais respeitados rankings internacionais que avaliam os impactos locais e globais de ONGs pelo mundo. O prêmio é realizado anualmente pela organização de mídia independente sediada em Genebra, na Suíça, e até 2021 se chamava NGO Advisor. Participam dele milhares de instituições de diferentes países.  

Os avaliadores internacionais seguem critérios técnicos rigorosos, que vão além dos demonstrativos financeiros. São organizações com governança centrada em pessoas, inovação e impacto, que realizam ações que resultam no que a premiação chama de “lucro social”.

O Ramacrisna comemora a conquista do prêmio, fruto de uma pesquisa que une rigores da academia com a autonomia do jornalismo. “O resultado é uma análise transparente, justa e independente de organizações sem fins lucrativos de todo o mundo”, diz Solange Bottaro, vice-presidente do Ramacrisna.

Esta premiação internacional vem coroar todos os esforços do Instituto, em seus 63 anos de existência. Estamos muito felizes e mais atuantes do que nunca. Nossos projetos seguem impactando socialmente as comunidades em que atuamos. Apenas em 2021, atendemos mais de 37 mil crianças, adolescentes, jovens e famílias com ações de apoio pedagógico e de inclusão digital, além de oficinas, cursos profissionalizantes, de aprendizagem e diversas outras atividades culturais, de geração de trabalho e renda, esporte e lazer”, comemora.

 ramacrisna1.jpg

Solange ainda destaca que todo esse trabalho só é possível graças às parcerias do Instituto Ramacrisna. “Recebemos o apoio da Prefeitura de Betim e de empresas e instituições como Petrobras, BrazilFoundation, Vale, Hotmart, Fundação Dom Cabral, Ministério Público do Trabalho, Governo do Japão, Usiminas, Rotary Club BH Liberdade, entre outras. Somos muito gratos”, ressalta.

 

 

 

Fundado em 1959, o Ramacrisna é uma das ONGS mais reconhecidas do Brasil. São vários os prêmios conquistados. Este ano já recebeu o Prêmio Estratégia ODS Brasil, que tem o objetivo de reconhecer, valorizar e dar visibilidade a práticas alinhadas aos ODS, desenvolvidas pelas organizações filiadas à Rede Estratégia ODS. Além disso, recebeu o Selo A+, do Instituto Doar, em 2019 e 2021. Em 2018 foi premiada como a melhor ONG em Assistência Social do Brasil e no ano passado, foi eleito pela 5ª vez consecutiva uma das cem melhores ONGS do país, premiação concedida pelo Instituto O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize.

 

Nessas mais de seis décadas, o Instituto já impactou a vida de mais de dois milhões de pessoas em 13 cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sempre seguindo padrões de gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

 

Vedacit traz soluções exclusivas para a Feicon 2022

O novo especialista digital, o pré-lançamento das mantas líquidas para o B2C e o adesivo elastomérico para o mercado técnico estão entre os destaques

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit marcou presença no maior reencontro da construção civil: a Feicon 2022, que aconteceu de 29 de março a 1º de abril no São Paulo Expo.
Seguindo todos os protocolos de segurança, a empresa leva para o estande F110 os destaques de suas soluções para revenda, mercado técnico, além de relacionamento com o cliente, sustentabilidade e inovação.

O diretor Comercial da Vedacit, João Roberto Ximenes, conta que o momento é de expectativa: “a Feicon é um evento estratégico para nós, uma oportunidade de estarmos com clientes, fornecedores e ter contato direto com o nosso consumidor final, tudo junto e misturado. Esta é a primeira grande feira que marcamos presença após a volta dos eventos presenciais e preparamos um estande especial ressaltando as novidades e principais realizações do período”.

Além dos principais produtos, o estande dedica um para a participação no Movimento Construção Saudável, associação criada para conscientizar a cadeia sobre a importância da impermeabilização. Já a parceria com o aplicativo de prestadores de serviços Helpie! tem ação especial com um cupom de desconto exclusivo para os visitantes da feira.

Novo especialista digital

Como parte do processo de transformação digital que a empresa realiza, o novo especialista virtual, o Valdeci, carinhosamente conhecido como Val, foi criado para deixar a experiência do consumidor cada vez mais eficiente e agradável. O Val passa a ser a voz da Vedacit no Twitter, com uma nova linguagem de comunicação, mais jovem, conectada ao novo momento da empresa.

“Temos que ser premium no pensamento crítico, com uma linguagem assertiva e inclusiva. O Val é um personagem com características humanas e uma personalidade que retrata um pouquinho do Brasil. Até a linguagem verbal traz elementos regionais. A intenção é que o consumidor se identifique e tenha proximidade com ele”, ressalta Anderson Passos, gerente de Marca e Relacionamento da Vedacit.

Na Feicon, o Val está presente em vídeos com realidade aumentada e um filtro especial para o Instagram está disponível para os consumidores interagirem diretamente com ele.

O diferencial da Vedacit Vedapren Fast é a secagem ultrarrápida em uma hora. Com novo formato de embalagem redondo e nova fórmula, a manta líquida é indicada para assentamento de cerâmica. Aplicado a frio, pronto para uso e moldado no local, o produto cobre a estrutura com uma proteção contínua e impermeável, resistindo as pressões de água sobre a laje. Ecologicamente correta, é isenta de amoníaco e com ação fungicida.

Já na linha de selantes, o Vedacit Prego Líquido recebe uma atenção especial no estande. Mais uma opção para fixação, o adesivo é composto por resinas acrílicas, base água e monocomponente, que une diversos tipos de materiais, sem a necessidade de furos, dispensando o uso de parafusos e pregos.

Mantas líquidas e selantes

Para o Mundo Revenda, como a empresa define o mercado B2C, a grande novidade é o pré-lançamento das mantas líquidas Vedacit Vedapren, que estão com o início das vendas marcado para junho.

Pintura impermeável e elástica, a Vedacit Vedapren Parede protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva. Com nova formulação e mais benefícios, oferece cinco atributos em um, que incluem selar, impermeabilizar, dar acabamento, uma melhor cobertura e conforto térmico para os ambientes.

A manta líquida de base acrílica Vedacit Vedapren Branco com nova fórmula que permite secagem em quatro horas e indicação para assentamento de cerâmica, apresenta ótimas características de elasticidade e alta resistência às intempéries. Proporciona um excelente acabamento, além de refletir os raios solares, o que reduz parte do calor absorvido pela estrutura, dispensando proteção contra os raios solares.

As opções de aplicação incluem madeira, metal, vidro, cortiça, mosaicos de cerâmicas e ladrilhos, gesso, isopor, vinil, papel e folhas de fórmica para revestimentos de móveis. O Vedacit Prego Líquido está disponível em dois tipos de embalagem: cartucho e bisnaga. Ambos com fácil aplicação, a opção em cartucho rende até 2,75 metros; já a bisnaga, que não precisa de pistola aplicadora, rende até 0,5 metro.

A linha de selantes Vedacit reúne soluções completas para cada campo de aplicação e inclui: Fixa Cuba, Fixa Espelho, Silicone Acético, Silicone Neutro, Selante PU 40, Selante PU, Selante MS, Selante Elástico PU, Selante Acrílico para trincas e Selante PU Calhas.

Sustentabilidade marca presença com o Vedacit na caixa

O Vedacit, aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas, está disponível com exclusividade em uma nova embalagem em forma de caixa. Mais sustentável e com a mesma qualidade, o Vedacit na caixa conta com uma redução de 75% na emissão de CO2 e de 91% nos resíduos gerados, diminui 20% na energia de produção e utiliza 80% menos plástico, quando comparado ao balde convencional.

A nova embalagem, de 18 litros, vem com um bico para facilitar a dosagem, trazer mais agilidade na abertura e maior controle – é possível utilizar em pequenas quantidades, pois na parte interna o produto está protegido por um saco plástico reforçado, que garante a vedação e a conservação.

Um outro benefício do Vedacit na caixa é a facilidade no momento do transporte. Por ser mais leve e possuir um suporte de alças, é ideal para o consumidor ou pedreiro que compra em pouca quantidade e vai carregar sozinho. Feita com papelão super-resistente, outra vantagem é o armazenamento. O Vedacit na caixa otimiza o espaço nas lojas e nas obras, permitido o empilhamento de até cinco caixas. Em logística, a forma retangular minimiza o espaço morto na proporção de 3:1, permitindo mais produtos por palete.

“Assumimos um compromisso público com a sustentabilidade e a nova embalagem eco-friendly faz parte dessa jornada. O objetivo é de que até 2025 25% das nossas embalagens fabricadas venham de tecnologias verdes ou biodegradáveis”, afirma o executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Luis Fernando Guggenberger.

O Vedacit na caixa está disponível inicialmente no estado de São Paulo, com previsão de expansão para outras regiões.

Execução perfeita

Para deixar os pontos de venda cada vez mais atrativos, a Vedacit preparou o Guia de Execução. O objetivo é ser um apoio aos profissionais em campo, com descrições das soluções, planogramas, materiais e dicas para exposição nas gôndolas.

A gerente de Trade Marketing da Vedacit, Daniela Sartorato, conta que após uma análise detalhada em lojas de todo o país, foi elaborado um diagnóstico e feito um direcionamento estratégico para cada região, considerando as especificidades locais. “O estande na Feicon traz o modelo da gôndola perfeita, com a exposição mais atrativa dos produtos Vedacit organizados por suas aplicações”.

Mercado Técnico

Para o Mundo Construtoras, denominação da empresa para o mercado técnico, a Vedacit traz um espaço diferenciado no estande. Entre os produtos, o destaque é o exclusivo adesivo elastomérico.

A Vedacit Pro Adesivo Elastomérico, membrana elastomérica autoadesiva, é impermeável e flexível, ideal para colagem de mantas asfálticas a frio. O produto tem excelente aderência em diversos tipos de substrato e é um método seguro e de fácil aplicação para ser utilizado em diferentes portes de obra.

O adesivo elastomérico é uma opção para aplicação em mantas asfálticas de forma mais segura, a frio. Além do melhor custo x benefício, a Vedacit Pro Adesivo Elastomérico é prática e traz mais segurança ao local, já que dispensa o manuseio da caldeira a gás no local onde a manta asfáltica será colocada.

Todas as soluções da Vedacit para o mercado técnico são reunidas na marca Vedacit Pro, especialmente desenvolvida para atender as necessidades de construtoras, aplicadores, projetistas e distribuidores. Obras de grande complexidade têm necessidades específicas e para garantir eficiência e inovação em resultados duradouros, a Vedacit Pro reúne a expertise necessária para desenvolver produtos voltados para esse segmento.

Núcleo de Engenharia

A Vedacit tem uma área voltada exclusivamente para o mercado técnico: o Núcleo de Engenharia. O objetivo é atuar em conjunto com o time comercial no atendimento ao B2B, oferecendo uma solução completa para construtoras, projetistas, aplicadores e distribuidores.

Na Feicon, o Núcleo conta com um espaço especial para mostrar os memoriais descritivos. O memorial descritivo é um documento que traz todos os serviços que precisam ser executados, com detalhes gráficos sobre os tipos impermeabilização, abrangendo materiais e sistemas complementares.

“Além do um mix de soluções desenvolvido para atender as principais necessidades desse público, oferecemos serviços para otimizar o planejamento da obra. Com o Núcleo, entregamos um trabalho completo, com o descritivo do que cada área necessita, quais produtos e a quantidade”, afirma João.

Além das construtoras, os aplicadores técnicos podem ter o memorial descritivo pronto, para entregar direto aos clientes e o projetista conta com a expertise da Vedacit para desenvolver em parceria os trabalhos relacionados à impermeabilização.

Inovação e tecnologia com a Trutec

O espaço dedicado ao mercado técnico também conta com a participação da Trutec, ecossistema de soluções que conecta startups para transformar a indústria da construção civil por meio da tecnologia. O foco é garantir uma experiência única e integrada, conectando dados de diferentes plataformas para gerar informações que simplifiquem a tomada de decisões.

As startups que fazem parte do portfólio da Trutec e estão na Feicon, são:

- Agilean: única plataforma do Brasil a integrar BIM e Lean Construction, oferece tecnologia de ponta a ponta para a tomada decisão ser mais assertiva, evitando gargalos e aumentando a produtividade da construção.

- ConstruCode: plataforma de inteligência integrada de obras que ajuda na redução de processos manuais nos canteiros, diminuindo ruídos de comunicação, automatizando o controle de revisões de documentos e gerando insights para tomada de decisões estratégicas. Tudo isso em tempo real, online ou offline.

- Construct IN: sistema que permite o acompanhamento remoto das obras, gerando imagens 360º e interligando o escritório com os canteiros através de uma experiência visual e imersiva.

- ConstruFlow: solução que integra as equipes durante as diversas fases de elaboração e compatibilização de projetos, tornando o fluxo de comunicação muito mais ágil e transparente entre todos os envolvidos.

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Estratégias nutricionais para redução de custos na granja é tema de palestra da MCassab no Avicultor 2022 

Especialista apresenta o tema no segundo dia de evento, 23/06, das 11h às 12h, no auditório 2 do Expominas BH, em Belo Horizonte

A MCassab Nutrição e Saúde Animal participa do Avicultor 2022, o principal evento da avicultura mineira, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, na Expominas BH, em Belo Horizonte (MG), abordando o tema “Estratégias nutricionais para a redução do custo de produção”, foco da palestra ministrada por Monica Aoyagi, consultora técnica de da empresa. A apresentação será no dia 23, das 11h às 12h, no auditório 2.

 granja2.jpg

Cerca de 70% do custo de produção na avicultura de postura é composto pela alimentação das aves. O cenário atual, com as altas dos preços dos principais insumos utilizados na ração, exige ainda mais atenção à eficiência do sistema de produção. Nutricionalmente, as estratégias associadas ao uso das enzimas, controle da qualidade de matérias-primas e manutenção da saúde intestinal devem ser valorizadas para contribuir com os melhores resultados econômico e produtivo”, explica a consultora. 

Durante o evento, a MCassab também destaca a ferramenta Connect, inédita no mercado, que acompanha as análises das matérias-primas utilizadas na fabricação de ração até o monitoramento dos resíduos da proteína (ovos e carne de frangos) que chega aos consumidores. A plataforma foi idealizada a partir da necessidade de integrar as informações dos diferentes setores envolvidos na produção. “Com ela, dispomos de dados de todos os elos da cadeia, já que o bom desempenho de uma fase dependente do bom desempenho de outra. Dessa maneira, buscamos compilar tudo em um único lugar, facilitando a análise de dados e as tomadas de decisão no campo”, destaca Monica.  

A nutrição é um dos pilares para a produção avícola de sucesso. Aliando a tecnologia e as boas práticas de manejo, os produtores têm todas as condições para reduzir os custos de produção. É importante que eles contem com a tecnologia para alavancar o potencial produtivo das granjas”, finaliza a consultora técnica de avicultura da MCassab.

Evento: Avicultor 2022

Data: 22 e 23 de junho de 2022

Local: Expominas BH  - Av. Amazonas 6200 – Gameleira – Belo Horizonte (MG)

 

ASSAÍ CHEGA A BETIM COM A INAUGURAÇÃO DE SUA 4ª UNIDADE EM MINAS GERAIS

Rede chega à cidade trazendo sua proposta de preço baixo como diferencial, além de uma melhor experiencia em loja de atacado. Unidade gera mais de 500 empregos.

 

A partir desta quinta-feira, 23 de junho, o Assaí Atacadista abre as portas da sua primeira unidade em Betim (MG), em um uma das principais vias da cidade: na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nº 3.555, no Parque das Indústrias. A nova loja oferecerá variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento para que micros e pequenos(as) comerciantes, transformadores(as) e consumidores(as) finais possam comprar ainda mais barato e fazer mais economia no dia a dia.

Com uma localização privilegiada, o Assaí Betim oferece acesso fácil tanto para quem vem do centro do município; de bairros próximos como Niterói, Dom Bosco, São João e Vila Alpina; ou de cidades vizinhas como Contagem.

A chegada do Assaí em Betim significa uma ampliação dos nossos investimentos em Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2017. Além da unidade de Betim, três novas lojas serão inauguradas na capital do estado até o final do próximo ano. Com isso, os(as) mineiros(as) poderão comprar mais gastando menos, seja para abastecer sua casa ou o seu negócio e o melhor: mantendo o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado em todo o Brasil”, explica Murilo Coelho, Diretor Regional do Assaí.

Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 500 empregos entre diretos e indiretos. “Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira unidade em Betim, um importante polo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 13 mil m² de área construída, sendo quase 6 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas.

Assaí Betim também amplia o acesso para os(as) clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.

Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 4 unidades em Minas Gerais.

Serviço

Inauguração Assaí Betim

Data: 23 de junho de 2022  

Horário: 9h 

Endereço: Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nº 3.555 - Parque das Indústrias.

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país. 

Trouw Nutrition destaca Nutriopt-On Adviser (NOA), equipamento de análise portátil durante Avicultor 2022, em Belo Horizonte

A Trouw Nutrition marca presença no Avicultor 2022, considerado o maior evento do setor avícola no Estado de Minas Gerais, apresentando aos produtores e visitantes o equipamento de análise portátil, Nutriopt-On Adviser (NOA), que reforça o conceito de nutrição de precisão. O evento acontece nos dias 22 e 23 de junho, na Expominas BH, em Belo Horizonte (MG).


racao.jpeg

"No estande da Trouw, os participantes terão a oportunidade de analisar amostras de matérias-primas em tempo real. Nosso compromisso é mostrar como o uso do equipamento contribui para o controle de qualidade da alimentação das aves e maior precisão na hora de formular dietas", destaca Raquel Araujo, gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition.

A partir desta interação, os visitantes irão obter informações nutricionais rápidas e atualizadas, geradas pelo NOA. "No dia a dia, ele é de fácil manuseio e uma grande ajuda ao produtor. Por ser portátil é possível levá-lo até o recebimento das matérias-primas, granja ou fábrica", comenta a gerente.

Para poedeiras, também com foco na nutrição de precisão, a empresa conta com a estratégia nutricional conhecida como Split Feeding, uma ferramenta aliada dos avicultores para a obtenção de redução do custo alimentar, menor mortalidade e aumento da qualidade dos ovos. "O programa de Split Feeding foi consolidado pela Trouw Nutrition, usando duas dietas diárias para um balanceamento nutricional mais adequado para a formação do ovo. A dieta matinal representa 40% do consumo diário e é mais rica em aminoácidos, energia e fósforo. Os 60% restantes da ração consumida contém maior teor de cálcio, já que o foco aqui é a formação da casca", detalha Raquel.

Durante o evento, a Trouw Nutrition também destaca outras soluções, como a linha Selko de ácidos orgânicos, responsáveis pelo controle microbiológico nas fábricas e granjas, garantindo segurança, qualidade da alimentação, saúde e desempenho animal. Com o uso estratégico e customizado da linha Selko, a performance e qualidade da produção se convertem em rentabilidade para os produtores. A linha ainda conta com tecnologia para melhorar a produtividade e qualidade de peletização.

Para a gerente, a nutrição não pode mais se basear na intuição quando o assunto é rentabilidade. "Estaremos presentes no evento com nosso portfólio de produtos e serviços que contam com ferramentas inovadoras e acessíveis para o pequeno ao grande produtor".

SERVIÇO:

Evento: Avicultor 2022

Data: 22 e 23 de junho de 2022

Local: Expominas BH - Av. Amazonas 6200 – Gameleira

ENVIAR RELEASES 

Pacote de 2 releases por semana (8 no mês) por R$ 80,00 - Durante 6 meses -->PAGAR



Pacote de 1 release por semana (4 no mês) por R$ 50,00 - Durante 6 meses-->PAGAR



 Pacote de 3 release por semana (12 no mês) por R$ 102,00 - Durante 6 meses-->PAGAR

Copyright © 2022 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil