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Um dos maiores problemas dos estabelecimentos comerciais é não conseguir fidelizar seus clientes.

 

Em muitos casos o negócio recebe centenas e até milhares de pessoas diariamente, porém a grande maioria vai embora sem deixar um feedback sobre a experiência que tiveram e sem fornecer nenhuma forma de contato para que o estabelecimento possa trazê-lo de volta.

 

 

Pensando nisso uma startup carioca criou um serviço que promete fazer com que qualquer estabelecimento comercial possa, facilmente:

 

  • Receber um feedback completo e instantâneo de seus clientes sobre o atendimento, a qualidade dos produtos e serviços, os preços e condições de pagamento e muito mais;
  • Engajar os clientes a sugerirem melhorias ao negócio;
  • Descobrir o perfil exato do seu cliente médio com informações como sexo, idade, hábitos, preferências, etc;
  • Conseguir email e telefone de contato dos clientes sem precisar pedir (os clientes fornecem essas informações por vontade própria!);
  • Trazer o cliente de volta ao estabelecimento comercial sempre que o empreendedor desejar e em períodos de baixo movimento;
  • Construir relacionamento com os clientes mesmo quando eles não estão pessoalmente no estabelecimento comercial.

 

“Nossa missão é levar a todos os empreendedores a oportunidade de gerar engajamento e, consequentemente, fidelização junto aos seus clientes de forma automatizada gerando valor para ambas as partes: cliente e empresa”, diz Paulo Wesley, CEO da startup HotSurvey.com.br, que é empreendedor desde 2005 e atualmente possui vários projetos online.

 

A metodologia da startup é simples, porém muito eficaz e se baseia em 3 passos:

 

  1. Pesquisa de satisfação com todos os clientes que entram no estabelecimento comercial. A pesquisa é online e feita através do celular, smartphone, tablet ou PC do próprio cliente;
  2. Análise das informações e elaboração de relatórios para o estabelecimento comercial com as respostas da pesquisa;
  3. Criação de campanhas de email marketing e SMS marketing personalizados com cupons de desconto para atrair os clientes de volta ao estabelecimento comercial.

 

“Nosso foco, inicialmente, são restaurantes, pizzarias, lanchonetes, cafeterias, bares, supermercados, farmácias, hotéis, pousadas e lojas do varejo em geral. Porém, nossa tecnologia pode ser adaptada para qualquer tipo de estabelecimento comercial porque oferecemos um serviço personalizado que atende às necessidades e peculiaridades de cada clientes”, diz Paulo Wesley.

 

A startup oferece planos de contrataçao por períodos trimestrais, semestrais e anuais com preços acessíveis. “Queremos que todos os empreendedores tenham a oportunidade de alavancar seu negócio com um baixo investimento”, diz o CEO da HotSurvey.com.br.

 

Além disso, existe a possibilidade de testar o serviço gratuitamente durante 30 dias. “Dessa forma, deixamos nossos clientes totalmente a vontade e livres de qualquer risco”, conta Paulo Wesley.

 

A empresa usa como método de expansão parcerias estratégicas. “Estamos firmando várias parcerias com entidades de diversos setores para oferecermos nossos serviços com descontos irresistíveis”, afirma o CEO da HotSurvey.com.br.

 

A meta da empresa é encerrar 2015 atendendo 2 mil estabelecimentos comerciais em todo o território nacional. “Nossa ferramenta é digital e isso significa que podemos escalar rapidamente e atender empreendedores do Brasil e do mundo”, revela Paulo Wesley.

 

Para saber mais sobre o HotSurvey.com.br e testar a solução gratuitamente na sua empresa por 30 dias entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

 

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