Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Nos três shoppings da Multiplan, na capital mineira, mais de 400  lojas oferecem descontos de até 70% durante quatro dias

 

 A partir desta quinta-feira, 28 de janeiro, os três shoppings da Multiplan em Belo Horizonte, BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, promovem a tradicional edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho. A liquidação segue até o dia 31 de janeiro. A grande queima de estoques ocorrerá na maioria das lojas dos empreendimentos e oferecerá descontos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos. Ao todo, 432 lojas participam da liquidação de verão (320 no BH Shopping, 70 no DiamondMall e 47 no Pátio Savassi).

Para Renato Tavares, gerente de Marketing do BH Shopping, este é um dos melhores momentos para comprar peças e produtos a preços convidativos.  “Oferecemos um mix completo de lojas para todos os gostos e necessidades; certamente a grande quantidade de produtos em oferta vai garantir que as sacolas fiquem cheias”, destaca. Nesta edição, o empreendimento tem novidades. Caso o cliente queira uma ‘mãozinha’ na hora das compras, ele contará com o auxílio de uma equipe do BH Shopping, que estará de plantão para receber as dúvidas e solicitações de 25 a 27 de janeiro. “Vamos divulgar um link com um formulário nas redes sociais do empreendimento; por ele, os clientes poderão encaminhar suas dúvidas”. O BH Shopping vai respondê-las apenas no dia 28, via WhatsApp.

 As lojas do BH Shopping prepararam ofertas fora de série para a liquidação. Para o público masculino, um dos destaques é a carteira da Tribeca, de R$ 239,00, por apenas R$ 49,00. Já na Cila, os maiôs de R$ 318,00 serão vendidos por R$ 159,00. Ainda para as mulheres, a loja Luigi Bertolli está com 59% de desconto no short jeans: de R$ 119,00 por R$ 49,90. Mais um desataque no BH Shopping são os óculos de sol Metal Dolce Gabana (feminino), no Centro Ótico; de R$ 958,00 por R$ 479,00. A M.Officer também vai oferecer um excelente desconto: a calça jeans feminina de R$ 329,90, será vendida por 98,90. 

Para a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, a tradicional liquidação do Lápis Vermelho é uma oportunidade única para os clientes adquirirem peças exclusivas com preços diferenciados. “Nada melhor que aproveitar a liquidação para renovar a casa e o guarda-roupa, presentear amigos e familiares. De fato, a liquidação é uma ótima chance de conquistar o melhor em moda, beleza, acessórios, eletroeletrônicos, livros”.

As lojas do DiamondMall prepararam boas oportunidades de compra. Na Maio 18, a camisa polo manga longa tricoline (tamanho 1 a 10) de R$ 198,90 sai por R$ 59,67. A camisa polo listrada masculina, na Richard’s, estará por R$ 69,00, o valor anterior era de R$ 179,0. Na Clinique, o perfume Aromatics in White (50ml) de 305,00 sairá por 152,50. O cardigan BB, na Paola Da Vinci, também é um dos destaques nesta liquidação, de R$ 148,00, sairá por R$ 81,20. Outra opção imperdível é a bolsa (nas cores bordô ou cinza), na Ellus Store, de R$ 690,00 por R$ 345,00.

Para Rejane Duarte, gerente de Marketing do Pátio Savassi, a campanha já é tradicional no calendário de compras de Belo Horizonte, sendo ansiosamente esperado pelos clientes que encontram boas oportunidades de adquirirem itens clássicos e curingas com descontos realmente significativos. “É um bom momento de investir no guarda-roupa, incluindo as peças básicas, que serão usadas o ano inteiro”, afirma.

Entre as ofertas do Pátio Savassi estão os óculos Solar Givenchy 416, da Optical Express, de R$ 1.350,00 por R$ 675,00. Para as mulheres modernas, um macaquinho Tule bordado, verde, na Lala, sairá R$ 529,90 por R$ 264,95. O vestido longo geométrico, da Lucy in the Sky, de R$ 520,00 por R$ 180,00, promete encantar as mais sofisticadas. O vestido jeans Lacoste, de R$ 549,00 por R$ 279,00, e o vestido linho estampado, da Richards, de R$ 529,00 por R$ 179,00, são a opção certa para as mais clássicas.

Para consultar as promoções vigentes, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings - banners, displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular do consumidor abrirá automaticamente o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), no qual estarão disponíveis as principais ofertas de cada empreendimento. Além disso, a Liquidação do Lápis Vermelho possui um aplicativo em sua fanpage no Facebook que também permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

 

 

Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo. 


Sobre a Multiplan – Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

           

 

Liquidação Lápis Vermelho:

De 28 a 31 de janeiro de 2016

BH Shopping – BR 356, nº 3049 – Belvedere – www.bhshopping.com.br – 4003-4135

DiamondMall – Av. Olegário Maciel, nº 1600 – Lourdes – www.diamondmall.com.br

4003-4136

Pátio Savassi – Av. do Contorno, nº 6061, Savassi – www.patiosavassi.com – 4003-4172


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil