O Freet, primeiro aplicativo lançado pela empresa Next ID, vai contemplar usuários que se cadastrarem e os já cadastrados
Para comemorar 1 ano de lançamento do Freet, a empresa Next ID, vai sortear brindes exclusivos no aplicativo. Os usuários que se cadastrarem durante o mês de julho e os já cadastrados podem ser escolhidos aleatoriamente e ganhar vários brindes.
O Freet, primeiro aplicativo lançado pela empresa Next ID, que completa 1 ano em julho, surgiu como uma nova opção para quem quer desfrutar de descontos em estabelecimentos com um diferencial: o usuário carrega o cupom de desconto diretamente no seu aparelho e só paga quando for consumir o produto ou utilizar o serviço.
Para a equipe da Next ID a comemoração é ainda maior. É um ano de amizades, parcerias, trocas de experiências e relacionamento com os mais diversos tipos de consumidores. “É comemorar um ano de crescimento e amadurecimento de um serviço único”, comenta Vinícius Pereira, gerente de Comunicação.
A ferramenta, que possui a sua plataforma digital acessível via smartphone, tablet ou desktop, tem como objetivo atuar como um CRM (Customer Relationship Management). O CRM é um sistema integrado de gestão com foco no cliente e que reúne vários processos gerenciais de uma forma organizada e integrada, aproximando os estabelecimentos de seus clientes.
Sobre a Next ID
Economia, sustentabilidade e comportamento. Foi com esse pensamento que os três empresários se uniram e fundaram a Next ID, uma empresa focada em novas ideias e tecnologia. André Almeida, Vinicius Pereira e Wallace Melo estão atuando há pouco mais de um ano, mas levam na bagagem uma carga recheada de inovações tecnológicas e ideias úteis para o dia a dia.