Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma das mais tradicionais corridas de rua do país chega à etapa Belo Horizonte no dia 19 de dezembro

A corrida de rua é um dos melhores exercícios físicos para manter a saúde em dia. Controle do nível de colesterol, aumento da capacidade cardiorrespiratória, melhor condicionamento físico, diminuição do estresse, aumento de eficiência do metabolismo e, até mesmo, a melhora da qualidade do sono são algumas vantagens da prática regular dessa atividade. Pensando nesses e outros benefícios, a Drogarias Pacheco será a patrocinadora oficial do Circuito das Estações, que chega à etapa Belo Horizonte no próximo dia 19 de dezembro.

Levando adiante o tema de 2021, “FAÇA ACONTECER”, o Circuito convida todos a participar desse evento em prol da saúde e do bem-estar. Contando com opções de percursos de 5km, 10km e 15 km, a corrida pode ser praticada por qualquer pessoa com boa condição física. Para Felipe Fernandes, diretor de planejamento da NorteMkt Esportivo, organizadora do evento, essa é a oportunidade de se engajar em prol da saúde e do bem-estar em uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil.

“O Circuito não é uma corrida somente, mas um movimento contra o sedentarismo, que estimula e fideliza cada vez mais o amor das pessoas a esse esporte de tão fácil acesso. Parcerias como as da Drogarias Pacheco só endossam a importância das empresas em se manifestar pela saúde de maneira preventiva”, pontua.

O gerente regional do Grupo, Fábio Santos, reforça que esse tipo de ação está intimamente ligada com a missão do Grupo DPSP, que é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros e especialmente aos mineiros. “O estímulo à prática regular de atividades físicas é uma das mais importantes frentes para a prevenção de diversas patologias e a melhoria da saúde e qualidade de vida da população em geral. Iniciativas como essas são valiosas nessa jornada e o incentivo é essencial para amplificar todos os benefícios para o corpo e para a mente”, completa.

Serviço - Circuito das Estações – Etapa BH

Local: Nova Praça da Pampulha.

Data: 19 de dezembro de 2021.

Horário: Largada prevista para às 7h30.

Inscrições em: circuitodasestacoes.com.br.

Sobre o Circuito das Estações

Desde 2006, o Circuito das Estações é sinônimo de Corrida de Rua no Brasil. Com suas 4 etapas por cidade, cada uma representando uma estação do ano, consolidou-se como um dos principais motores de combate ao sedentarismo e de estímulo à atividade física nos países onde é realizado. Ao todo, o maior circuito de corridas da América Latina já recebeu mais de 300 mil atletas em 60 etapas distribuídas em 15 cidades do Brasil, Argentina, Chile e México.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil