Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Pátio Savassi une a tradicional liquidação da Multiplan, o Lápis Vermelho, ao maior evento do varejo mundial, a Black Friday. No dia 27 de novembro, sexta-feira, mais de 75 lojas do shopping oferecerão descontos a partir de 50% aos consumidores. Nesse dia, as lojas ficarão abertas até às 23h(*).

Das lojas participantes, destaque para Lala, com peças que chegam a 70% de desconto. Cantão, Scala, Sketch, Loungerie, Jogê e Vivara terão pelo menos um produto com 60% de desconto. Algumas estarão participando de uma ação que oferece ainda mais vantagens para os clientes: fazendo compras durante a Black Friday, o cliente ganha um cupom com mais descontos para usar em compras futuras.

Para a gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte, essa é uma oportunidade imperdível para os clientes adiantarem suas compras de Natal, com preços atraentes e descontos que realmente valem a pena. "É bom lembrar que, nesse dia, o cliente terá duas chances de ser premiado com o Tracker LTZ, pois o shopping sorteará dois carros da sua promoção de Natal, sendo o primeiro às 13h e o segundo às 23h", afirma.

As grandes ofertas, com as fotos dos produtos, serão divulgadas nos canais do Pátio Savassi no Facebook e no Instagram, nas lojas físicas e na Fan Page do Lápis Vermelho.

 

Parceria FUMEC

O Pátio Savassi fará uma parceria com o curso de Moda da Universidade FUMEC, trazendo os alunos para vivenciar um dia como produtores de moda no shopping. Eles irão montar looks usando peças das lojas e fotografar cada um. O resultado será publicado em uma galeria especial na rede social Pinterest, servindo de inspiração para os clientes.

(*) Horário facultativo.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil