Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa de promoção à saúde realizada pela Unimed-BH oferece aulas de alongamento e caminhada orientada, corrida e Tai Chi Chuan para a população

 

Promover a saúde de um jeito leve e descontraído é o objetivo do Circuito Unimed Ativa, projeto idealizado pela Unimed-BH, que completa um ano de atividades em Betim. Um momento tão simbólico não poderia passar em branco, por isso, no sábado (23), a Cooperativa organizou um café da manhã especial, acompanhado de aulão coletivo com as modalidades – alongamento e caminhada orientada e Tai Chi Chuan.

 

Em Betim, são quase 100 participantes assíduos que se dividem entre as três atividades do programa. As aulas semanais do Circuito Unimed Ativa em Betim são conduzidas por uma equipe formada por educadores físicos preparados. Apenas para a primeira aula de corrida é necessário apresentar atestado médico com validade de até 6 meses, mostrando que a pessoa está apta a realizar a atividade.

 

Saiba mais: O Circuito Unimed Ativa é realizado há nove anos pela Unimed-BH na Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte. Desde 2018, o projeto também acontece em Betim na Praça Milton Campos e na Av. Edméia de Matos Lazzarotti, 1106 (em frente ao Polesportivo). A participação é gratuita e aberta à população. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.circuitounimedativa.com.br.

 

Circuito Unimed Ativa Betim – Programação Betim

Vem Correr: terças e quintas, das 18h às 19h e de 19h às 20h (pista de cooper, em frente ao Polesportivo de Betim)

Alongamento e caminhada orientada: segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h30 (Praça Milton Campos)

Tai Chi Chuan: aos sábados, de 7h30 às 9h (Praça Milton Campos)

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil