Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Às vezes nem acredito. Nesta terça-feira, estará completando dez anos que meu amado filho Mário nos deixou. Ou melhor, foi arrancado do nosso convício abruptamente por bandidos desalmados que até hoje, por mais incrível que possa parecer, estão à solta, premiados pelo Instituto da Impunidade, fruto do hediondo descaso das nossas chamadas autoridades da segurança pública.


Há dez anos, meu amado filho Mário, na noite de 29 de setembro de 2.005, saiu para se encontrar com amigos de infância e colegas de aula, como fazia costumeiramente, com a finalidade de confraternizar, de maneira sadia. Não conseguiu chegar ao encontro porque, momentos antes, bandidos desalmados o assassinaram a sangue frio. Um tiro certeiro levou meu amado filho Mário para Todo o Sempre, momentos antes. O que seria um encontro feliz transformou-se numa tragédia.

 Eu, como todo o pai, jamais esperava por um telefone daqueles, anunciando o ocorrido. De lá para cá, tenho cobrado, insistido e até sendo ríspido com nossas autoridades, no sentido de que tivessem a sensibilidade dos humanos e investigassem, com profissionalismo e desapaixonadamente, o cruel assassinato do meu amado filho Mário.

Tenho gritado aos quatro ventos, que não existe em mim, qualquer sentimento de vingança. Quero é Justiça! Quero que os verdadeiros assassinos e/ou mandantes sejam identificados e encaminhados à justiça terrena. Nada mais do que isso. O Estado me deve essa resposta que, ao longo desses dez anos, não conseguiu me dar. Como eu, existe quase uma centena de pais na mesma situação: esperando por Justiça!

Daquela trágica noite para cá, minha vida se transformou. Uma tristeza enorme instalou-se em mim. Meu peito parece explodir e dos meus olhos brotam,  diariamente, lágrimas de dor, sofrimento, saudade, lembranças....

A espera pela Justiça que dizem Tarda Mas Não Falha, continua. Acredito que de onde está, meu amado filho Mário está a me iluminar e a me mostrar o caminho a seguir sem sua presença física. Enquanto isso, fico aguardando para que um dia, quem sabe, a Justiça seja feita.

Sérgio,Pai do Mário

 Missa!!!!!


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil