Imprimir
Categoria: Moda e Beleza
Acessos: 2576
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Desfile traz modelos inéditos e exclusivos em meio a um universo mágico

 

A Paetê Closet, uma das mais conceituadas lojas de vestidos de festa do ABC Paulista, apresenta a nova coleção para debutantes em meio a um desfile que será realizado no dia 05 de julho a partir das 19h30 no Spiazzo Buffet, em São Caetano do Sul.

 

O famoso ‘Era uma Vez’ ganha um novo cenário e dá início a uma história cheia de encantos e magia. Inspirado nos maiores e mais famosos contos de fadas, o evento traz modelos inéditos e exclusivos que transformarão sonhos em realidade, afinal, a passagem de uma etapa tão importante merece uma comemoração digna de princesa. 

 

“Completar 15 anos significa muito mais do que apenas uma nova idade e, no desfile da nova coleção ‘Era uma Vez, nós da Paetê Closet queremos mostrar que, o começo de novos ciclos também dá abertura para novos objetivos, conquistas e, acima de tudo, para novos sonhos”,  revela a idealizadora da marca de vestidos de festa Paetê Closet, Marina Guazzelli.

 

Grandes parceiros como o Spiazzo Buffet, Tutti Parti, Yolanda Doces, Orquestra Magistrale, Larissa Zampieri, Glauber Gonçalves Fotografia, Princess Assessoria, Cisi Calçados, Joias 4ever, Paetê Closet Mauá, Studio Giselle Danças e Ateliê dos Convites, farão parte deste grande dia e estarão presentes na ocasião.

 

O evento contará com o serviço de coquetel oferecido pelo Spiazzo Buffet que abrirá suas portas para o desfile e, além de outras programações organizadas pelos demais parceiros, a loja de artigos de decoração para festas Tutti Parti desenvolverá um espaço instagramável especialmente para fotos temáticas. “Queremos projetar um universo mágico para que todos os convidados se sintam em um conto de fadas e possam usar e abusar dos cliques registrando este momento especial”, contam as empresárias Carolina Andreasi e Flávia Amorim, responsáveis pela decoração da comemoração.

 

A loja de vestidos de festa abre as portas ao público e imprensa no dia 05/07, a partir das 19h30.  

 

Serviço: Desfile Paetê Close – Era uma Vez
Data:
05/07
Hora: a partir das 19h30; aberto ao público e imprensa
Endereço: R. Niterói, 65 - Centro, São Caetano do Sul - SP