Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 1898
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A suspeita foi flagrada andando com a ossada pela cidade de Prata e ainda fazendo piada sobre o assunto

 

Um mulher foi presa em Prata, no Triângulo Mineiro, depois de furtar uma crânio humano do cemitério local. Ela foi vista andando pela cidade com a ossada e foi filmada por moradores ainda fazendo piada sobre o assunto.

 

Um funcionário do cemitério avisou a Polícia Militar (PM) que o local tinha sido invadido e que um crânio tinha sido retirado de uma sepultura, que foi violada. Ao mesmo tempo, policiais receberam vídeos que circulavam em redes sociais e aplicativos de mensagens nos quais a mulher foi flagrada andando com o crânio pelas ruas de Prata.

 

Num desses vídeos, ela ironizava: “Você acha que é muita coisa, vocês vai (sic) ficar desse jeito aqui”, enquanto exibia a ossada.

 

Horas depois a PM conseguiu encontrar a mulher, que acabou detida. O crânio foi apreendido e devolvido ao cemitério. Segundo a PM, a mulher é conhecida pelo uso de álcool e drogas ilegais, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente no momento da abordagem policial. Não foi explicado o motivo do furto.
 
A mulher poderá responder pelos crimes de subtração de parte de cadáver e vilipêndio, que é o ato de desrespeitar ou profanar restos mortais.


UAI