Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um dia de Cultura, Arte,Lazer e pura nostalgia

O projeto Ipatinga Battle é uma iniciativa do grupo Portal de Cultura Urbana que busca a propagação, e a expansão da cultura Hip Hop e o incentivo a prática das Danças Urbanas através de competições realizadas anualmente, na cidade de Ipatinga, MG.

Com entrada gratuita, o evento se desenvolverá no decorrer do dia 08 de dezembro de 2019. O local escolhido para a ação foi o Studio Jamaica Tattoo, situado na Rua Barbacena, nº 185 – Centro (próximo a loja B201 e Garajão), na cidade de Ipatinga.

 

 

Entre a programação teremos uma das batalhas mais famosas de Minas Gerais "Rei do VDA" sob o comando de Luiz Carlos Santana, o C2, batalha de breaking entre Ipatinga x Governador Valadares, Cypher, Mutirão de Graffite, Oficinas, discotecagem com DeeJays locais como DJ Jhay O e DJ Caiô + DJ Mestre Lau e Dj Mano Pim (Belo Horizonte), Shows com Porti Jesus, D. Bene, Misson C.D.M.G, Bonde do Remédio, Crônicos e sorteios de brindes. Além de promover um espaço de convivência, educação e lazer saudável entre os diversos seguimentos juvenis da região e demais localidades, esse trabalho potencializará aos envolvidos, senso de utilização democrática nos espaços públicos e o voluntariado.

 

O festival contará com um posto de arrecadação de alimentos não perecível, com ênfase para doações de leite. Os donativos arrecadados serão doados para o “Se Toque", no bairro Ideal, também na cidade de Ipatinga.

 

Com o objetivo de suprir algumas despesas surpresas, alguns produtos do Portal de Cultura Urbana serão vendidos no local do evento.  

 

Informações sobre o evento pelo Whatsapp: (31) 9 8741-7292 B.Boy Luizin Ribeiro 

 

Serviço:

Ipatinga Battle 2019 a chega a sua sexta edição

Realização: Portal de Cultura Urbana

Coordenação, Produção Executiva e Texto: Wesley Luiz Costa Ribeiro (B.Boy Luizin Ribeiro)

Cerimonial: Chrislaine Sabatine

Logística: Ronysson Valadares (Misson C.D.M.G) e Fábia Costa Neri

Supervisão: Rodolfo Belo Corrêa

Auxiliar de produção: Ariel Martins e Caio Cesar Dornela

Mídia do Portal de Cultura Urbana: Chrislaine Sabatine (Descabeladas Crew e Rif Crew)

Patrocínios: Dornela Barbearia, Indie Graf Shop, Ribeiro Soluções em Pinturas, DBS Store, Jamaica Tattoo, DJ Thiago Matias e Graffiti Street Art.

Apoio Cultural: Aproc, King Nino Brown e Rif Crew

Patrocínios: Indie Graf Shop,  Dornela Barbearia, Ribeiro Soluções em Pinturas, DJ Tiago Matias, Kim & Kris, DBS Store, Jamaica Tattoo

Data: 08 de dezembro

Local: Rua Barbacena, nº 185 – Centro – Ipatinga - MG (próximo a loja B201 e Garajão).

Horário: A partir das 14H.

Entrada: Gratuita


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil