Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Santíssimo Resort, localizado na cidade histórica Tiradentes, é uma ótima opção para quem gosta da folia, mas não dispensa sossego e descanso

 

O carnaval é marcado pelos foliões de todas as partes do Brasil, atrás de trios elétricos, blocos e muita euforia, mas há quem prefira relaxar e descansar e ficar longe da folia. Diferente de diversas cidades do interior de Minas Gerais, o carnaval de Tiradentes, já tem a peculiaridade de ser bem tradicional, voltado para as famílias. Quem curte a tranquilidade e quer aproveitar o feriado longe da agitação, tem a opção de conhecer e se hospedar no Santíssimo Resort, que fica a apenas 100 metros do Largo das Forras, Centro Histórico de Tiradentes. O hotel oferece piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. Para maior conforto do cliente ainda são disponibilizados serviços de room-service, internet wi-fi, lavanderia. Ainda conta com heliponto, centro de convenções, bistrô, piscina externa com bar molhado, área de recreação para crianças e área social, além de sala de leitura e sala de estar com lareira.

Segundo o Gerente-geral do Santíssimo Resort, Márcio Ferreira, para os hóspedes que optarem por brincar o carnaval, “como mimo iremos oferecer um abadá para aqueles que desejam curtir a folia. A camiseta tem uma referência ao Hotel, com o slogan “Santíssima Folia”, ressalta.

A prefeitura de Tiradentes mantém a tradição dos blocos da cidade, tais como, Bloco das Domésticas, Bloco Verde Cana, Bloco dos Malas e Bloco Palhaçada. Além de manter na praça principal shows ao vivo.


Sobre o Santíssimo Resort

Durante quatro anos de obras, 60 funcionários trabalharam mês a mês para construir em uma área verde de 75 mil m² uma infraestrutura diferenciada: são 4,5 mil m² de área construída, com 40 apartamentos Luxo, oito apartamentos Luxo Superior e oito suítes Premium, distribuídos em quatro blocos.  O Santíssimo oferece piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. Para maior conforto do cliente ainda são disponibilizados serviços de room-service, internet wi-fi, lavanderia. Ainda conta com heliponto, centro de convenções, bistrô, piscina externa com bar molhado, área de recreação para crianças e área social, além de sala de leitura e sala de estar com lareira.  Tudo isso localizado a apenas 100 metros do Largo das Forras, Centro Histórico de Tiradentes.

Reservas

Quer conhecer o Santíssimo Resort? Visite o site www.santissimoresort.com.br e a página no Facebook www.facebook.com/SantissimoResort Faça a sua reserva pelos telefones (32)3355-2198 / (32)3355-2193 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil