Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Santíssimo Resort, localizado em Tiradentes,

com infraestrutura de alta qualidade é uma ótima opção para as férias em família

Inaugurado em 2013, o hotel preza pelo melhor atendimento aos seus clientes, oferecendo serviços exclusivos

 

Localizado na famosa e encantadora cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, o Santíssimo Resort proporciona uma infraestrutura de alta qualidade para os hóspedes e é uma ótima opção para as férias em família. O resort oferece piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. Para maior conforto do cliente ainda são disponibilizados serviços de room-service, internet wi-fi, lavanderia, heliponto.

De acordo com o diretor do Santíssimo Resort, Lúcio Flávio Barbosa, desde a inauguração, o hotel além de contar com infraestrutura de alta qualidade oferece diversas opções de entretenimento, relaxamento e serviços exclusivos para a comodidade dos clientes.

O Santíssimo Resort também é uma excelente opção para a realização de eventos de diferentes segmentos. Foi inaugurado um Centro de Convenções com estacionamento exclusivo e capacidade para mil pessoas. Totalmente equipado para receber eventos corporativos e festas em geral, possui em sua estrutura: salão principal de convenções, foyer para recepções e buffet, salas de reuniões e outros. “Estamos muito satisfeitos com esse interesse que o Santíssimo despertou nos empresários e instituições de renome. Inclusive, alguns eventos que normalmente ocorriam em outros centros, como Belo Horizonte, agora vêm para Tiradentes. Nossa estrutura proporciona isso e é ótimo para a cidade. Com a criação do novo Centro de Convenções, queremos elevar Tiradentes a outro patamar”, ressalta Lúcio.

Com a proximidade das férias escolares tão esperadas pelas crianças e pelos seus pais o hotel tem toda a estrutura que a família merece. Os pais poderão se divertir e descansar sem se preocuparem com a criançada, pois o hotel oferece baby-sitter e recreação, além da segurança e tranquilidade de acompanhamento de monitores. Uma diversão garantida.

 

Quem já conhece o resort

Dentre os milhares de clientes que já se hospedaram no resort, os atores Alexandre Nero, Nélson Xavier, Regiane Alves, Alessandra Negrini, Christopher Chaplin (filho do Chaplin). O hotel também já recebeu a cantora Fernanda Takai, o Padre Fábio de Melo e jornalistas esportivos.

 

Sobre o Santíssimo Resort

Durante quatro anos de obras, 60 funcionários trabalharam mês a mês para construir em uma área verde de 75 mil m² uma infraestrutura diferenciada: são 4,5 mil m² de área construída, com 40 apartamentos Luxo, oito apartamentos Luxo Superior e oito suítes Premium, distribuídos em quatro blocos.  O Santíssimo oferece piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. Para maior conforto do cliente ainda são disponibilizados serviços de room-service, internet wi-fi, lavanderia. Ainda conta com heliponto, centro de convenções, bistrô, piscina externa com bar molhado, área de recreação para crianças e área social, além de sala de leitura e sala de estar com lareira.  Tudo isso localizado a apenas 100 metros do Largo das Forras, Centro Histórico de Tiradentes.

A novidade é o novo centro de convenções do Santíssimo, com capacidade para mais de mil pessoas.

 

Reservas

 

Quer conhecer o Santíssimo Resort? Visite o site www.santissimoresort.com.br e a página no Facebook www.facebook.com/SantissimoResort Faça a sua reserva pelos telefones (32)3355-2198 / (32)3355-2193 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil