Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quadrilha iniciada em Betim-MG pode ser condenada em breve!

Promotores acusam 11 executivos de transportadoras de veículos, ex-presidente do Sindican (já condenado em primeira instância pela Justiça Federal do Rio Grande do Sul) e ex-presidente da ANTV, inclusive, de formação de quadrilha

 

Conforme o website Anticartel havia anunciado ontem, está sendo publicado, para avaliação dos internautas, a íntegra da denúncia formulada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O Anticartel esclarece que a juíza da quinta vara criminal do Foro da comarca de São Bernardo do Campo, determinou segredo de Justiça à ação penal, principalmente para manter sigilosa a testemunha que está sob proteção (testemunha protegida).

O website Anticartel também esclarece que não irá publicar nenhum movimento processual ou o conteúdo de qualquer decisão, por conta do segredo judicial. As informações ora publicadas, estão garantidas pelo livre direito à informação, não causando qualquer transtorno ao andamento da ação penal.

O Website Anticartel decidiu não publicar a qualificação completa dos denunciados e testemunhas arroladas, como estado civil, filiação, número do RG e CPF, por entender que tais dados são irrelevantes e sua divulgação pública não se coaduna à filosofia editorial.
Eis a íntegra da denúncia, aceita pela Justiça do Estado de São Paulo:

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil