Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 3176

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Amores de todas as cores”

Qual a cor do amor? Será apenas uma cor? Existe um amor com todas as cores? Mas afinal, o amor tem cor?

A partir desses questionamentos foi desenvolvida a campanha do Dia dos Namorados do Monte Carmo Shopping. Partindo de um conceito completamente colorido que abraça os mais diversos tipos de relacionamento.

“Amores de todas as cores” procura incluir todo o público do shopping, englobando todas as faixa-etárias, orientação sexual e definição de gênero. Acreditamos que o amor deve ser livre para preencher e colorir a vida de cada um da melhor forma possível! Para que a data não passe despercebida e seja marcada de muita cor, amor e diversão, será montado um ambiente instagramável, ou seja, um local planejado para a interação do público e o registro através de fotos e publicações nas redes sociais. Serão três cenários interativos que visam chamar a atenção de todos os casais e dos clientes que estiverem transitando pelo Mall.

Essa proposta procura oferecer aos usuários uma nova experiência pelos corredores, deixando registrado boas e divertidas lembranças e uma vontade de ver o que mais podemos criar dentro do Shopping da Família. Além da decoração, as lojas irão divulgar diversas promoções para os clientes, tais como, condições especiais, combos e descontos.

Os ambientes ficarão disponíveis durante todo o mês de junho, a partir do dia 12, de forma gratuita*, para a contemplação e experimentação do público.

*Fotos registradas com o próprio smartphone do cliente

MONTE CARMO COMEMORA DIA DOS NAMORADOS COM CAMPANHA QUE

ABRAÇA TODAS AS CORES DO AMOR

Amores de todas as cores”

LOCAL: Monte Carmo Shopping – Corredor da Lagoinha

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 11h às 20h; domingo, 12h às 20h

Facebook:www.facebook.com/MonteCarmoShopping

Instagram: www.instagram.com/montecarmoshopping