Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Homem foi levado para o Hospital Regional de Betim.
 
Uma criança, de 3 anos, foi morta nesta segunda-feira (07/09/2020) após ser esfaqueada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai do menino, de 28 anos, é o principal suspeito do crime.
 
O assassinato aconteceu por volta das 2h, no bairro Marimbá, na casa da avó paterna do garoto. Segundo a PM, o homem teria chegado ao local transtornado e dado várias facadas no filho na região do coração.



Depois, segundo a PM, ele teria tentado tirar a própria vida, dando golpes de faca no abdômen.
 
Segundo vizinhos, os pais estavam separados. De acordo com a PM, a suspeita é que o fim do relacionamento seja a motivação do crime.
 
De acordo com a polícia, antes do crime, o homem teria enviado uma mensagem de áudio para a mãe da criança, falando que mataria o filho, e depois teria feito uma chamada de vídeo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
 
Já o pai foi levado para o Hospital Regional de Betim, onde está sob escolta policial. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as unidades da rede pública de saúde da cidade não divulgam estado de saúde de pacientes vítimas de violência urbana.
 
 
 
G1

Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil