Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Atualizado em 30/10/2019 09:59

Cuidadora levava a menina para a escola, quando elas foram surpreendidas por um homem que estaria em surto. O criminoso foi preso.


Criança foi atacada a caminho da escola na manhã desta quarta-feira
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma menina de 5 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (30) no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora, quando foi atacada por um homem. A suspeita é de e que ele estivesse em surto. O rapaz foi preso e levado a uma unidade médica. 

O crime ocorreu na Rua Perdões, perto de uma instituição de ensino, por volta das 7h. A vítima não seria aluna dessa instituição. “Chegou para nós que uma senhora estava levando a criança para a escola, o homem chegou do nada e começou a esfaquear a criança. Essa mulher não foi ferida”, explicou o sargento Bruno Mendes, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM). 

 

As primeiras informações obtidas pela polícia dão conta que o criminoso, que teria esquizofrenia, não tem relação com a garota assassinada. Antes da viatura chegar, populares tentaram linchá-lo. Ele precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 
 
Conforme o sargento Mendes, a família da criança foi comunicada e esteve no local do crime. A perícia e o carro fúnebre foram acionados. 

A Polícia Civil informou que, por volta das 9h40, a perícia já trabalhava no local. O boletim de ocorrência ainda não havia sido encerrado. A Delegacia de Homicídios de Betim vai dar andamento ao procedimento. 


Uai

Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil