Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nos dias 02 e 03 de novembro, não vai faltar adrenalina e desafios de tirar o fôlego no Partage Shopping Betim. No dia 02, sábado, o Wod Paradise chega ao estacionamento do empreendimento com centenas de atletas de alto nível para o maior campeonato de crossfit da região. A modalidade, com inspirações no treinamento militar, vem conquistando mais adeptos a cada dia devido aos benefícios que promove, como ganho de força, flexibilidade, agilidade e resistência cardiorrespiratória. Os atletas vão competir em duplas nas categorias Scale (iniciantes), e em trios nas categorias Intermediário e RX (avançado).

 

O Wod Paradise também trará muita música e food trucks à área do evento. Essa mistura promete um fim de semana com alta energia tanto para os atletas quanto para quem estiver assistindo. A entrada no evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Será permitida a entrada de animais de estimação, dóceis, e apenas na área do evento, que é pet friendly.

 

O Partage Shopping tem se consolidado cada vez mais como espaço de entretenimento e, recentemente, de eventos esportivos de grande expressão e o WOD Paradise é um deles. Organizado pela Crossfit Betim, será realizado pela terceira vez no centro de compras.

 

 

Wod Paradise

Data: 02 e 03 de novembro

Horário: 8h às 20h

Local: Estacionamento G2 do Partage Shopping

Inscrições: https://inscricoes.wodengage.games/eventos/wodparadise

Endereço: Partage Shopping Betim – Rodovia Fernão Dias, Km 492, Betim.

Telefone: (31) 3117-1063

*Evento aberto ao público / doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil