Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 4742
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem suspeito de aplicar golpes, especialmente em mulheres com que tinha relacionamentos amorosos, em diferentes cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais.


Com o suspeito, foram encontrados cartões e documentos das vítimas

As investigações tiveram início depois de o acusado ter vendido, para um policial militar de Contagem, uma moto que, na verdade, pertencia a uma namorada, sem que ela soubesse. A partir daí, investigadores verificaram que o suspeito teria o costume de colocar à venda, em sites de comércio eletrônico, produtos que não possuía. Muitas vezes, ele recebia vários pagamentos por um mesmo objeto e a entrega não era realizada. 

Além disso, o suspeito, em junho deste ano, teria marcado encontro amoroso com uma mulher por meio de aplicativos de relacionamento e depois teria fugido, levando o celular e o cartão dela.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também teria ido a Betim em um carro roubado, e se hospedado em um hotel utilizando documento falso em nome de outra pessoa. Na ocasião, o homem teria fugido do local sem pagar a hospedagem e teria roubado uma televisão.





Hojeemdia