Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No próximo final de semana, dia 24 de agosto, sábado, acontece a 5ª edição das 500 Milhas de Betim, MG, tradicional corrida de kart.


Foto: Divlgação

Trata-se de uma prova de longa duração considerada democrática, pois reúne na mesma pista, no Kartódromo Internacional de Betim, nomes consagrados do automobilismo, pilotos profissionais e amadores de kart em uma mesma competição.

A corrida é de 12 Horas, onde cada equipe tem de 2 há 8 participantes, que se revezam entre si. 

Mais de 100 pilotos, 20 equipes e 35 karts  

Entre as equipes em destaque contamos com a SK Brasil, vencedora da última edição do campeonato, este ano a mesma participara com 6 Karts, e promete dar um show nas pistas.

A equipe conta com o apoio do Hotel IBIS Betim, Estampa digital, entre outras empresas.

Segundo Alexandre Vieira (Sócio Proprietário do Kartódromo)

"As 500 milhas de Betim já é um evento tradicional em Minas, e que vem ganhando cada vez mais força no cenário nacional. É um grande prazer para minha equipe, e especialmente pra mim, receber aqui em nosso kartódromo pilotos do país inteiro, cada um deles com suas histórias pra contar e com seu jeito único de fazer parte dessa história e contribuir para o sucesso do evento. Nós fazemos tudo com muita atenção e nos preocupamos com cada detalhe da competição, estamos preparados e ansiosos para receber os pilotos da melhor forma possível. O Kartismo amador, ou Rental kart, é um segmento que cresceu muito nesta década, quem vier prestigiar o evento já pode esperar disputas de altíssimo nível na pista."

O Kartódromo Internacional de Betim, conta com lanchonete e área gourmet, restaurante e playground para as crianças. O Evento começara as 10h, e será aberto ao público. Vale a pena conferir.

Maiores informações pelo site

https://kartodromodebetim.com.br/

 
 

Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil