Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Betim, por meio da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (ECOS), dará início, em breve, às obras de revitalização da avenida Tapajós, na regional Imbiruçu. No último dia 22, foi iniciada a primeira etapa do processo de licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pela execução dos trabalhos. A expectativa é que a ordem de serviço seja assinada até fevereiro do próximo ano.

Orçada em R$ 1,449 milhão, a obra terá 4 km de extensão e contemplará o trecho da avenida Tapajós que vai da avenida Juiz Marco Túlio Isaac até a rotatória da avenida São Caetano. Estão previstos serviços de asfaltamento, criação de sarjetas, baias laterais de estacionamento, parada de ônibus, sinalização horizontal e vertical.



Foto: Divulgação ECOS/PMB   

 

De acordo com a presidente da ECOS Marinésia Makatsuru, esta é uma grande conquista para o município. “Essa é uma obra que a população vem solicitando há anos. A avenida Tapajós é uma importante via e possui um fluxo intenso de veículos, sua pavimentação é antiga e já estava muito desgastada. Nossas equipes estão empenhadas para que o processo licitatório seja realizado sem morosidade e, em breve, iniciaremos os trabalhos em campo”, disse.

Para o gerente da regional Imbiruçu José Dutra, a notícia não poderia ser melhor. “O governo está empenhado em buscar cada vez mais melhorias para a nossa cidade. Essa obra é aguardada ansiosamente pelos moradores, que sofrem com a situação da via. A revitalização trará mais segurança aos motoristas e pedestres”, relatou.  

 

Fotos em anexo. Crédito: Divulgação ECOS/PMB     


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil