Imprimir
Categoria: Arte e Cultura
Acessos: 7975
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Até 29 de abril, artesãos de sete países expõem suas peças em Minas Gerais

 

A Feira Internacional Mostra Mundi está pela terceira vez em Juiz de Fora (MG), levando ao estado mineiro diversas novidades e muitas opções de presentes para o Dia das Mães. A feira, que acontece no Independência Shopping até o dia 29 de abril, reúne mais de mil itens como móveis indianos, peças decorativas, acessórios, calçados orientais e tecidos, além de pedrarias, lustres e tapetes. O acesso é gratuito.

Há mais de 10 anos a Mostra Mundi viaja por todo o País, se concentrando na região sudeste, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer um imenso universo cultural com tradições de diversos países. A maioria delas é produzida de forma artesanal e comercializada a um preço mais acessível, com opções a partir de R$ 3,00.

A organizadora do evento, Aline Korkmaz, acredita que o objetivo da Mostra Mundi é proporcionar ao público um contato ímpar com peças diferenciadas. “Uma das vantagens de visitar a feira, sem dúvida, é adquirir um artigo personalizado sem o risco da produção industrial em grande escala. É ainda uma oportunidade para o consumidor encontrar uma porção de produtos que talvez nunca encontrasse em uma loja comum. Isso agrega um valor inestimável a cada peça”, conta.

Dentre os participantes da feira estão países como Paquistão, Índia, Dubai, França, Filipinas, Peru e Turquia.

 

SERVIÇO

Data: Até 29 de Abril de 2018
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h
Local: Independência Shopping (Praça de Eventos | Piso L1)

Avenida Presidente Itamar Franco, 3600 – Juiz de Fora (MG)

Entrada gratuita