Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

NX Zero BH dez 2017

Os músicos divulgaram recentemente que darão uma pausa por tempo indeterminado

Belo Horizonte recebe no dia 16 de dezembro, sábado, o último show da banda NX Zero. Composta por Di Ferreiro (vocal), Fi Duarte (guitarra), Gee Rocha (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria), a banda anunciou recentemente que dará uma pausa por tempo indeterminado. A apresentação da turnê “Saideira Tour” acontecerá no Music Hall e terá também a banda Los Outros, cantando sucessos de Los Hermanos.

Responsáveis pelos sucessos Razões e Emoções, Cedo ou Tarde, Cartas Pra Você e Só Rezo, o grupo entrará neste período sabático para recuperar as energias e voltar com força total. Di Ferreiro garantiu que não há inimizades e nem brigas e que todos estão felizes com a decisão. Segundo a Produtora Criar, empresa administrada por Emmanuel Santos e responsável por trazer a turnê de despedida à BH, o show será marcado pela emoção. “A banda tem sua marca no rock brasileiro. Será uma data marcante para o público mineiro dar o ‘até logo’ ao grupo”, afirma.

Serviço

Turnê Saideira Tour – Última apresentação da banda NX Zero

Data: 16 de dezembro de 2017 (sábado)

Horário: 21h

Local: Music Hall

Endereço: Av. do Contorno, 3239 - Funcionários - Belo Horizonte / MG

Classificação: 16 anos

Pontos de venda: Sympla, Central dos Eventos e Chilli Beans (Pátio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall)

Produtora Criar

Administrada por Emmanuel Santos (Manu), a Produtora Criar produz os mais variados tipos de festas. Seu portfólio conta com eventos culturais, gastronômicos e consagrados shows, como Nando Reis, Paula Toller, Maria Gadú, Skank, Anitta, Victor e Léo, dentre vários outros. A equipe, formada por 17 profissionais, diretos e indiretos, cuida de todos os detalhes para que o evento seja único e diferenciado.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil