Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após oito edições, festa inspirada em bar parisiense retorna à capital mineira para mais uma noite de música eletrônica  

Pela nona vez, os ares de Paris tomarão conta da noite belo-horizontina. No dia 24 de outubro, está confirmada a festa DJ Ravin – Buddha Bar 2015, a partir das 17h, no espaço de eventos Far East Emporium (Rua Kenedy, 47, Jardim Canadá). DJ Ravin, a atração principal do evento, lançará o seu XVII álbum de estúdio com uma pegada musical louge-eletrônica.

Além de Ravin, outras duas atrações estão confirmadas. Pedrão Meirelles, DJ mineiro que conhece melhor do que ninguém os ritmos das pistas da cidade, e o trio Make U Sweat, formado pelos DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, com seus sets enérgicos repletos dos mais requisitados hits atuais.

O ambiente será totalmente elaborado e decorado para reproduzir com fidelidade a atmosfera original do famoso Buddha Bar Paris. A casa, na Cidade Luz, foi inaugurada na década de 90 e logo se tornou referência para os boêmios que passam por lá. Apresentando um lounge oriental com comidas asiáticas e música eletrônica em suas várias vertentes, o bar criou um modelo de festa itinerante que tomou proporção internacional.

O público poderá contar com o atendimento da equipe do Salon Shape, que atenderá homens e mulheres com cabelo e maquiagem durante a festa. O evento terá oito horas de duração e open bar premium de cerveja, vodca, uísque, energético, sucos, refrigerante e água. Não será permita a entrada de menores de 18 anos.

 

Serviços:
Local:
Far East Emporium (Rua Kenedy, 47, Jardim Canadá)
Data:
Sábado, 24 de outubro
Horários:
17h a 01h
Valores dos ingressos:
R$160 feminino e R$200 masculino no primeiro lote
Pontos de Venda: Lojas Colcci do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall Compras on-line: www.sympla.com.br e www.centraldoseventos.com.br
Informações: 31 2127-4404
Realização: TG Eventos, It`s Shooow Time (Label 12 e LS Produções) 
Facebook: https://www.facebook.com/buddhabarbh
Instagram: @itsshooowtime
Classificação etária: 18 anosServiços:


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil