Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 9777
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove nos dias 13, 14, 15 e 16/9, às 19 horas, o evento 100% digital  “Temas relevantes do processo de conhecimento”.

O objetivo é abordar temas relevantes do processo de conhecimento, com ênfase nos seus aspectos atuais e práticos, buscando o aprimoramento do profissional ou do estudante de Direito.

Os temas e palestrantes serão: 13/9/2021, Incidente de desconsideração da personalidade jurídica, Roberta Dias Tarpinian de Castro; 14/9/2021, Fase ordinatória e saneamento do processo, Bianca Mendes Pereira Richter; 15/9/2021, Teoria geral das provas: aspectos relevantes e práticos, Anna Paola Bonagura e 16/9/2021, Provas em espécie: temas controvertidos e atuais, Anselmo Prieto Alvarez. 

O sistema de transmissão 'ao vivo' via internet, possibilitará a remessa de indagações ao palestrante durante as exposições.

Mais informações e inscrição: https://www.aasp.org.br/eventos/
Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com   Reinaldo De Maria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).


Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP), fundada há mais de 78 anos, tem aproximadamente 80.000 associados em todo o território nacional, sendo sua principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, dentre vários outros produtos e serviços de excelência.

   


AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br)

 Facebook
https://www.facebook.com/aasponline


Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/


Twitter
https://twitter.com/aasp_online


You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline

Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp