Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 8606

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
 A promoção "Aniversário Premiado" integra uma série de ações da companhia em celebração aos 85 anos da marca

Em comemoração ao seu aniversário de 85 anos, a Branco, indústria brasileira referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, realizou o sorteio da promoção "Aniversário Premiado". Esta foi uma ação na qual cada cupom fiscal com o valor mínimo de R$ 200,00 gerava um número da sorte e, ao ser cadastrado no site, garantia a participação do consumidor.
O vencedor foi Marcelio Sena, da cidade de Contagem, em Minas Gerais. O sorteado recebeu diversos produtos como uma motosserra, uma roçadeira, um cortador de grama, um gerador de energia, um soprador e uma lavadora de alta pressão.
"No dia que soube que ganhei o sorteio nem consegui dormir. Esses equipamentos vão me ajudar a preparar o terreno e não vou precisar me preocupar com a falta de energia, pois agora tenho gerador" conta Marcelio.
O sorteio foi realizado no final de julho e uma equipe da Branco foi pessoalmente até a cidade Contagem - MG, realizar a entrega dos prêmios, que somaram o valor de R$ 14.000,00
 
Ações 85 anos da marca
Para celebrar a data de modo especial, a Branco renovou o KV(Key visual) da marca, organizou um cronograma comemorativo repleto de iniciativas para os consumidores e colaboradores, assim como também lançou a primeira websérie, com cinco capítulos, no qual conta a história da fundação, depoimentos de ex-colaboradores, colaboradores, amigos e parceiros da empresa.
 
Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.